Catedral São Francisco Xavier
Notícias da Catedral
 
25.Jun - Formação: O Dízimo na comunidade de fé
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Formação: O Dízimo na comunidade de fé

 


CONVITE PARA TODA A COMUNIDADE: FORMAÇÃO


 


Caríssimos paroquianos, coordenações, lideranças, pastorais e movimentos. Saudações em Cristo Ressuscitado!


Viemos com carinho bater à porta do coração de cada um de vocês para convidá-los (as) para a nossa Formação Bíblica dia 13/07/19 às 15h30, com café, no Salão Dom Gregório, encerrando com a missa das 19h, sobre O DÍZIMO NA COMUNIDADE DE FÉ!


Orientações, motivações e conscientizações. Faz-se útil e muito necessário cada um de nós estarmos presentes, abraçar com paixão para juntos, de uma vez por todas, assumir com entusiasmo esta causa em prol da nossa Catedral, que tanto necessita desta motivação solidária para as obras de evangelização e revitalização. Esperamos que todos vocês correspondam e se esforcem para convidar a todos de seus grupos para participarem a fim de avançarmos no caminho duma conversão pastoral e missionária, visto que não podemos deixar as coisas como estão.


A decisão de contribuir com o dízimo nasce de seu coração, agradecido por encontrar o Deus da vida e experimentado a beleza de sua presença amorosa no dia a dia.


Gostaríamos de uma grande motivação e comunicação de todos em estimular a comunidade a fazer, com o coração, a oferta pelo dizimo. Nós juntos fazemos a grande diferença.


Pedro disse: “Eu vou pescar” e os demais discípulos disseram: “Nós vamos contigo!”.


Este apelo “do nós” é a unidade, e estamos determinados e decididos. A Catedral é o barco de todos! Vamos assumir juntos, lançar as redes do dízimo e a pesca será abundante!


Confiamos em cada um de vocês. Venham, façam parte dessa formação. O que diz respeito a todos e deve ser por todos tratado, o caminhar sinodal da Igreja, começa com os que estão mais perto de seu pároco.


CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!! CONVIDEM SUAS PASTORAIS!!!


Desde já nossa admiração e estima!


 


Padre Adenir José Ronchi - Pároco da Catedral.


 


Joelson Medeiros Bittencourt - Coordenador da Pastoral do Dízimo.


 


 


Indique a um amigo
 
contato
Rua do Príncipe 746, Centro - Joinville/SC

CEP: 89201-001 - CNPJ 84.708.478/0002-41

 
 
 
 
 
 

Copyright © 2024 Catedral São Francisco Xavier. Direitos reservados.