Catedral São Francisco Xavier
Apostolado da Oração

Apostolado da Oração“A REDE MUNDIAL DE ORAÇÃO DO PAPA”.

Em uma relação pessoal e profunda com Jesus, para uma maior disponibilidade apostólica. Foi fundado na França em 1844, em um colégio da ordem dos Jesuítas, a Companhia de Jesus. No Brasil em Itu/ SP no ano de 1871 por iniciativa do padre Bartolomeu Taddei, SJ; considerado o fundador e propagador do apostolado de oração no Brasil.

O apostolado da oração da Catedral iniciou em dezembro de 2007 e hoje somos em 20 membros atuantes. No apostolado da oração fazemo-nos interiormente disponíveis para a missão de Cristo. Ele nos propõe um caminho rumo a santidade, a partir do oferecimento diário que transforma nossa vida e nos coloca em comunhão universal de preces, pela força do Espírito Santo que habita em nossos corações e nos impele a vivenciarmos os mesmos sentimentos do Coração de Jesus.

Alimentados e modelados por Ele na eucaristia, reconciliados por Ele pelo sacramento da reconciliação, possamos colocar-nos plenamente, de coração inteiro, a seu serviço e a serviço da Igreja, a exemplo de Maria; para que seu Reino venha a nós, hoje, amanhã e sempre. Convidamos você para conhecer mais de perto este coração que tanto nos ama. Nossos encontros realizam-se na primeira sexta-feira do mês as 15h na sacristia da Catedral São Francisco Xavier. Que Deus nos abençoe!

contato

Coordenadora paroquial: Maria Lúcia (47) 9.9951-4973

 
 
contato
Rua do Príncipe, 764 - Joinville - SC

CEP 89211-001 - CNPJ 84.708.478/0002-41

 
 
 
 
 
 

Copyright © 2017 Catedral São Francisco Xavier. Direitos reservados.