Catedral São Francisco Xavier
Notícias da Catedral
 
14.Dez - Entrega de Kits para Mães Carentes
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Entrega de Kits para Mães Carentes

No dia 28 de novembro (terça-feira) encerraram as atividades do ano o Grupo de Mães "Mãos Criativas" com uma bela confraternização e entrega de 40 kits para mamães e bebês carentes. Estiveram presentes nosso pároco Padre Jorge Oczkovski e a Irmã Cleusa Lucrécia Cavazzani da Fraternidade Franciscana Santa Clara de Itapoá.


Inclusive foi matéria no Jornal A Notícia do dia 07 de dezembro, em divulgação pela jornalista Rejane Gambim, que diz o seguinte:


"Solidariedade - Olha só que bacana o trabalho desse grupo aí em cima (foto): ele se reúne uma vez por semana na Catedral de Joinville para fazer roupinhas para bebês. E veja como esse esforço dá resultados. Na foto, as voluntárias, o padre Jorge Oczkovski, mais conhecido como padre Jorginho, posam felizes da vida com os muitos pacotes que serão entregues em dezembro (cada embrulho tem um enxoval completo para mamães carentes). - Rejane Gambim."


A Catedral São Francisco Xavier se orgulha muito deste trabalho das voluntárias e parabeniza todas pelo belo exemplo de caridade e amor ao próximo!


Fotógrafo: Divulgação/Colaboração

Fonte: Pascom Catedral

Indique a um amigo
 
contato
Rua do Príncipe 746, Centro - Joinville/SC

CEP: 89201-001 - CNPJ 84.708.478/0002-41

 
 
 
 
 
 

Copyright © 2024 Catedral São Francisco Xavier. Direitos reservados.